segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PLANEJAR E REPLANEJAR
UM ATO IMPRESCINDÍVEL

O planejamento é fundamental
Voltando das férias, avaliar o que deu certo, planejar novos passos e procedimentos é muito importante para o sucesso do trabalho escolar.
E para que tudo isso aconteça, escola, família e alunos precisam estar na mesma sintonia, como a brincadeira de roda, que pressupõe um olhar atento ao outro, procurando um ritmo equilibrado de trabalho e ajuda mútua.
As professoras da EEPG. Profª Alice Sulli Nonato, juntamente com a direção e coordenação pedagógica, começaram este trabalho para o 2º semestre, no encontro realizado no dia 26/07/2011, onde foi abordado a questão do respeito ao outro e a si próprio, a preocupação para se desenvolver um trabalho coeso e significativo entre todos os integrantes da escola.
Vejam a seguir as fotos desse encontro e se você quiser, fazer algo semelhante na sua escola é só entrar em contato pelos e-mails: imatosalmeida@gmail.com e dematosalmeida@terra.com.br.




















Quero agradecer a Direção e Coordenação Pedagógica pelo convite para este trabalho.
 Agradeço também a participação e envolvimento de todas as professoras que estavam presente no workshop, e que fizeram do evento um sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário